Vai Wilson, Cadê Wilson?

06fev10

OBS:  se você é gay ou tem dúvidas sobre sua opção sexual não se ofenda com esse post ou com o Wilson, bjs.

AHUAHUAHUAHUHA Eu virei gay, e assumi. Ér, eu não, mas cara, um tal de Wilson deu em cima da Mariana ~ segunda vez que falo de você aqui, Mari, sinta-se importante ~ e eu só rachando. Até que eu e o Igor lembramos do filme O NAÚFRAGO e … Cadê o Wilson?  HUAHAUHAUA e depois, cadê o chinelo? hm Ok, vocês entenderam. Mas então, tem o vídeo do vai Wilson, vai. Certo? Certo. Bom, eu lembrei de todos os gays inspirados no Wilson e no Sérgio merecem alguma consideração, ou sei lá, amovocês suas beshas malcumidas KKK vocês irão dominar todo o world, ok? Séeeeeeeerio, vocês são todos fofos, por mim, meus amigos seriam todos gays q. ENFIM, estou com fome, então beijosmeliga fui :*



No Responses Yet to “Vai Wilson, Cadê Wilson?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário